Vídeo: Maria da Paz é traída por grande amiga que se une a Fabiana e tem atitude drástica

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço deste último sábado (21), Maria da Paz reencontrou dois ex-funcionários e contou que está se preparando para abrir uma nova confeitaria. Ao saber que eles foram demitidos por Fabiana, a boleira não perdeu tempo e contratou Jenifer e Tonho, sem saber que isto lhe trará grande problema.

A confeitaria de Maria da Paz será bem menor que sua antiga empresa, mesmo assim fará grande sucesso e Fabiana logo se dará conta que está perdendo clientes para a concorrente. É que a boleira lançará algumas receitas exclusivas e os bolos deliciosos conquistarão a clientela.

Só que uma atitude de Jenifer chocará o público, pois ela que se mostrava grande amiga de Maria da Paz, acabará se revelando uma traidora porque acabará se aliando à ex-noviça. Ninguém desconfiará que a funcionária na verdade estará traindo quem sempre lhe estendeu a mão.

Fabiana combinará com Rael de prejudicar a boleira e ele logo aceitará, pois prometeu não atirar na protagonista, mas estará pronto para tentar levá-la à falência. Rael, namorado de Jenifer, começará a influenciá-la, mas a princípio a garota não aceitará trair Maria da Paz, mas depois aceitará a proposta e começará a fotografar todas as receitas exclusivas da patroa.

Quando a protagonista descobrir que a funcionária é uma traidora ficará decepcionada, pois sempre fez de tudo para ajudá-la e então decidirá demitir Jenifer. A garota ficará arrependida do que fez e terminará o relacionamento com Rael, indo embora para a Bahia ficar com sua família.