Palmeiras entra em cena para comprar titular e xodó do Cruzeiro

PUBLICIDADE

A equipe do Palmeiras se prepara para uma possível reformulação do elenco para o ano de 2020, após diversos fracassos no anos de 2019, o verdão começa se arrumar para próxima temporada. A primeira mudança ocorreu no comando da equipe quando Mano Menezes assumiu o comando no lugar do ex técnico Luiz Felipe Scolari.

Agora Mano terá a missão juntamente com Alexandre Mattos de montar um elenco com contratações pontuais e que possam fazer a diferença. Atletas em fim de contrato devem sair, são os casos de Edu Dracena, Jailson e Jean. Outros atletas com contrato longo como Deyverson e Borja devem ser negociados.

Um dos principais nomes para o ano de 2020 é o nome de Dedé, zagueiro que atua pelo Cruzeiro e é um grande conhecido de Mano. Os jornalistas Bejamin Back e Felippe Facincani informaram nesta última quarta-feira (18), durante o programa Fox Sports Rádio, que o zagueiro já tem negociações em andamento para atuar pelo verdão no começo da próxima temporada. Quem está fazendo as tratativas quanto a negociação é o diretor executivo do Palmeiras, Alexandre Mattos.

Mattos é amigo de Dedé, e pediu para avisar os representantes do jogador que cobrirá qualquer oferta que chegue para o defensor, o Flamengo também tem interesse de contar com o mesmo para a próxima temporada.

O Palmeiras larga na frente nesta disputa por conta da amizade de Dedé e Mattos, o Cruzeiro já estaria sabendo do interesse do verdão, mas só aceita iniciar negociação após o término do Campeonato Brasileiro.