Menina de 12 anos dá à luz morando em aterro sanitário e choca; bebê nasceu doente

PUBLICIDADE

Um caso recente tem causado espanto em muitas pessoas. Uma criança de apenas 12 anos de idade deu entrada em um hospital para dar à luz seu primeiro bebê sem nem mesmo saber que estava grávida.

O caso chocante aconteceu na cidade de Rivne, que fica localizada no Noroeste da Ucrânia. A garota, que não teve o nome revelado para preservar sua identidade, foi atendida na maternidade de Rivne para realizar o parto.

O bebê da jovem nasceu com 3 quilos, mas tem problemas de saúde que precisam ser cuidados. A diretoria da unidade de atendimento onde a menina está ficou chocada com a situação, que é bastante incomum.

Os responsáveis pela maternidade entraram em contato com o serviço social, que foi em busca da família da nova mamãe. A equipe descobriu que a paciente mora em um aterro sanitário.

A família da garota afirmou que pretende levá-la de volta para casa, mas o hospital não pôde dar alta considerando a atual situação de moradia em que ela se encontra.

Ainda segundo a diretora da maternidade, a menina que acaba de dar à luz tem mostrado bastante cuidado com seu bebê. Antes de chegar ao local onde foi atendida, a jovem foi achada por um guarda no aterro sentindo fortes dores abdominais. Ele então a levou para receber atendimento médico.

A médica Olena Sadova se pronunciou a respeito do caso e mostrou-se bastante surpresa: “A menina grávida era social e extremamente suja. Ela estava assustada e não percebeu o que estava acontecendo com ela.
O trabalho durou dez horas e foi emocionalmente difícil para todos. Todos choramos depois
“, contou.