Após anos, Goleiro Bruno ri por último e Brasil fica perplexo

PUBLICIDADE

O goleiro Bruno ficou conhecido em todo o país, quando atuava pelo Flamengo, clube de maior torcida do território nacional. Ele vivia o auge da carreira, quando foi acusado de matar a própria amante, Elisa Samudio.  Bruno foi preso, mas recentemente ganhou a liberdade e, com isso, mudanças estão ocorrendo em sua vida. 

De acordo com informações do site de esportes da Globo, o ex-preso voltará a ser goleiro e já tem até data marcada para atuar em seu novo clube. Contratado pelo Poços de Caldas Futebol Clube, Bruno deve entrar em campo na data do dia seis do mês que vem, quando a equipe mineira enfrenta o paulista Mogi das Cruzes. 

 Cumprindo pena em regime semiaberto em Varginha, em Minas, pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, Bruno tem feito treinos sozinho. Ele, no entanto, foi confirmado pelo clube a estar nesse confronto de outubro.

Veja abaixo a foto que mostra o goleiro Bruno ostentando a blusa do seu novo time; após anos na cadeia, agora ele pode desfrutar do privilégio da liberdade, e também pode sorrir profissionalmente, já que poderá voltar a atuar novamente em um jogo  de futebol.

Na página do Globoesporte.com, que divulgou a novidade na vida do goleiro, muitos torcedores comentaram e se mostraram perplexos com essa informação. “Isso é pra que todos vejam as estirpes da maioria dos dirigentes de futebol. Não importa nada além das vantagens,, pois contratando esse canalha, esse clube ate então desconhecido, entrará pra historia do futebol brasileiro, de maneira vexativa e desonrosa, mas será falado”, disse um dos internautas ao comentar o assunto. 

Outro internauta comentou: “Cometeu um grande erro, mas pagou para a justiça dos homens. Então deixa ele tentar seguir a vida… Tem gente muito pior solto por aí. Principalmente os que usam terno e gravata, que com a corrupção, matam milhões…