Glamour Garcia, a Britney de A Dona do Pedaço, antes da transição; vídeo

PUBLICIDADE

A atriz Glamour Garcia ficou conhecida em todo o país, quando recentemente entrou na novela das nove A Dona do Pedaço. Assim como na vida real, Glamour Garcia é uma transexual na história assinada por Walcyr Carrasco. No enredo, ela vive um amor com um confeiteiro, que a abandona após saber que Britney é transexual. O amor do rapaz, no entanto, deve ser maior que o preconceito dele.

Mas como era Glamour Garcia antes da fama? A atriz se chama, na verdade, Daniela. Ela começou a fazer a transição de gênero ainda aos 17 anos. Antes disso, Garcia era chamado de Daniel e mantinha a aparência masculina. Apesar de ter começado cedo a transição, apenas recentemente a famosa completou a mudança. Hoje Garcia está com trinta anos de idade.

Veja abaixo um vídeo que conta um pouco sobre a transição da atriz Glamour, que está arrasando como a personagem Britney, da novela A Dona do Pedaço, um verdadeiro sucesso em todo o país:

Muita gente adorou conhecer um pouco mais sobre a história da atriz. “Ela é linda ! Estou amando a Britney na novela. Além de linda, é uma atriz competente. Quero que se dê muito bem na carreira artística e na vida, adoro gente que transgride e derruba preconceitos”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.

Teve gente que também mandou recado para que Britney aceitasse o português. “Vc é linda gata não abaixe a cabeça pra ninguém Vc tem seu direito e corra sempre atrás dos seus sonhos e fala para o portuga a baixar a bola ele vai ficar com vc casal lindo”, disse um dos internautas.