Na reta final da gestação, Tatá Werneck abre o coração e revela angústia: ‘me dá medo’

PUBLICIDADE

A apresentadora Tatá Werneck está chegando na reta final de sua gestação. Grávida pela primeira vez, a famosa espera uma menininha que é fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Vitti. Radiante com a maternidade, a morena ainda não decidiu qual será o nome da sua filha.

No entanto, já existe alguns nomes preferidos, entre eles estão Cora e Maria Manoella. A previsão de nascimento da bebezinha é final do mês de outubro e início de novembro. Durante uma entrevista que concedeu ao jornalista Léo Dias, Tatá Werneck abriu o coração e falou sobre o momento especial que está vivendo.

Tatá abordou assuntos diversos, inclusive, sobre as dificuldades que tem passado durante a gravidez. Entre os momentos de angústia, a famosa falou sobre o parto de sua pequena e revelou grande preocupação. “Me preocupa conseguir fazer a minha filha feliz. Não falar para ela coisas que possam fazê-la sofrer sem que eu perceba. Me angustia não poder protegê-la de tudo. E o parto também me dá medo”, desabafou a apresentadora.

A famosa também revelou uma grande preocupação, que a maioria das mamães de primeira viagem certamente acaba sentindo. Ela afirmou ter medo de não ser uma mãe boa para sua pequena. A morena ainda contou que sente medo de não poder dar tudo que a filha vai precisar.

Recentemente, a futura mamãe fez um ensaio de gestante e deixou os fãs impressionados com o tamanho da barriga. Os seguidores ainda brincaram com a situação dizendo que ela já está grávida a tanto tempo que parece ter quatro anos de gestação. “Faz 4 anos que a Tata tá grávida ahahaha maravilhosa”, brincou a internauta.

O ensaio feito pela famosa deu o que falar nas redes sociais por causa do barrigão. Bem-humorada, Tatá levou tudo na brincadeira. As fotos ficaram lindas e encantaram os seguidores da humorista.