Mãe é notificada por condomínio por conta do choro de seus filhos e pode ser penalizada

PUBLICIDADE

A dentista Luciana Krull, de 40 anos de idade, passou por algumas madrugadas difíceis no final do mês de agosto até o início do mês de setembro. A mãe afirma que seus gêmeos, Lucas e Gabriel, de dois anos de idade, foram diagnosticados com pneumonia, seguida de crises de tosse, otite e bronquite.

Além disso, os meninos apresentaram quadros de vômito. Porém, não bastasse toda essa preocupação com seus pequenos, algo inesperado aconteceu, deixando a mãe totalmente surpresa.

A dentista foi notificada pelo condomínio em que reside, no Recreio dos Bandeirantes, por conta do choro das crianças durante as noites. No documento que ela recebeu, estava escrito que não estavam sendo cumpridas normas estabelecidas na Convenção nem no as regras do Regulamento Interno.

Na notificação que Luciana recebeu, estava clara uma nota dizendo que, caso essa situação acontecesse novamente, ela receberia uma penalização. A mãe explicou em entrevista que foi um caso isolado, por conta do estado de saúde dos meninos.

Eu fiquei arrasada. Ser notificada oficialmente por uma coisa que eu não tenho como controlar é absurdo. São duas crianças pequenas, que estavam muito doentes, tomando antibiótico e corticoides que os deixavam enjoados. O estranho é que ninguém nunca reclamou nem me ligou“, desabafa a mamãe dos gêmeos.

A empresa BMC, que é responsável por gerir o prédio disse que não cometeram qualquer excesso. Mesmo se solidarizando com o caso desta mãe, eles tiveram que aplicar uma advertência por conta do barulho e reclamação excessiva dos outros moradores do mesmo prédio.