Luciano Huck se prepara para tentar ser o próximo presidente do Brasil, após Bolsonaro

PUBLICIDADE

Uma reportagem divulgada neste sábado (21), pelo jornal Folha, acabou chamando a atenção de muita gente por trazer como destaque a articulação de Luciano Huck para ser presidenciável em 2022. Segundo consta na matéria, o apresentador global está empenhado em adquirir novos conhecimentos, se informar sobre tudo e pode ser que o brasileiro tenha mais um candidato para votar nas próximas eleições.

No ano passado, Huck esteve muito perto de concorrer ao Planalto, mas agora ele vem intensificando sua movimentação política dando claros sinais de que é grande o interesse em ser candidato ao cargo de presidente do Brasil.

A Folha ouviu alguns aliados do marido de Angélica e eles disseram que Huck está ‘considerando’ esta possibilidade, mas a decisão final será tomada apenas daqui a algum tempo, mas sem especificar quando.

Começando a se preparar desde agora, o apresentador chegará a 2022 pronto para enfrentar os concorrentes, sendo que no ano passado muitos que o apoiavam disseram que ele ainda não estava preparado o suficiente para se candidatar ao cargo. Jair Bolsonaro já disse que tentará a reeleição e tudo indica que o eleitor brasileiro terá que pensar muito em quem votar.

Desde 2017 que Huck vem se aproximando de movimentos que defendem uma renovação política e agora, mais do que nunca, ele vem conversando com vários líderes políticos e também partidários, além de ouvir formadores de opinião.

Há quase 20 anos, Luciano Huck está apresentando o Caldeirão do Huck na Rede Globo e pode abandonar o programa para dar uma reviravolta na vida, caso venha a confirmar que realmente será candidato ao cargo de presidente do Brasil.