Paolla Oliveira começou a carreira como assistente de palco de Celso Portiolli, veja

PUBLICIDADE

Muitas pessoas não sabem que o verdadeiro nome da atriz que interpreta Vivi Guedes na novela A Dona do Pedaço é Caroline Paola Oliveira da Silva, mas ela adotou o ‘Paolla Oliveira’ como nome artístico.

Outra curiosidade sobre a atriz que poucos sabem, é que ela começou a carreira na TV como assistente de palco do apresentador Celso Portiolli no programa Passa ou Repassa e também no Curtindo Uma Viagem, onde ficou por cerca de 4 anos.

Como atriz, Paolla estreou só em 2004 e mesmo assim foi na Record, ela atuou em Metamorphoses, vivendo uma personagem mimada e invejosa. Nos anos seguintes ela esteve em várias tramas de sucesso, entre elas: Belíssima, O Profeta, Ciranda de Pedra, entre outras.

Em 2008 foi a vez dela brilhar no Carnaval e foi escolhida para ser rainha de bateria da Grande Rio e no ano seguinte ela mostrou que tem samba no pé, conquistando a todos com seu rebolado. Em 2009 ela voltou a fazer sucesso na TV na novela Cama de Gato, depois participou do quadro Dança dos Famosos 6 no Domingão do Faustão e foi a grande vencedora.

Ela também atuou em comerciais, como este abaixo onde aparece bem diferente, muitos nem sabem que esta jovem é a famosa atriz global.

Apesar do sucesso que fez na Record, no SBT e nos comerciais, Paolla Oliveira se tornou conhecida do grande público depois que começou a aparecer nas novelas globais.

Atualmente ela interpreta Vivi Guedes na trama de Walcyr Carrasco, onde interpreta uma influenciadora digital de sucesso, mas que está sendo perseguida pelo ex-noivo, Camilo.