Luto: ex-jogador Ceará lamenta a morte da esposa, a cantora e pastora Fernanda Fé

PUBLICIDADE

Marcos Venâncio de Albuquerque, o Ceará, passou por diversos clubes do futebol brasileiro. Aos 39 anos, seu último clube foi o América-MG. Nesta sexta-feira (20), Ceará sofreu uma grande perda: morreu sua esposa, a pastora e cantora evangélica Fernanda Fé.

Fernanda havia passado por um procedimento estético no mês passado e reagiu mal à lipoaspiração. Na sexta, ela sofreu uma embolia pulmonar, não resistiu e acabou morrendo.

Além do marido, Fernanda deixou três filhas. A notícia da morte caiu como uma bomba para familiares e amigos. Fernanda Fé tinha apenas 41 anos e a perda precoce abalou a todos a sua volta.

Ceará usou as redes sociais para agradecer a todos pelas mensagens de encorajamento e conforto que enviaram para ele e sua família. O ex-jogador está muito abalado com a perda de sua companheira.

Ceará é grande conhecido do futebol brasileiro. Jogou em equipes como Santos, Cruzeiro e Internacional. Neste último, foi campeão do mundo em 2006 e os torcedores colorados costumam dizer que ele parou Ronaldinho Gaúcho, então no Barcelona, adversário da decisão daquele ano.

No Inter, ele conquistou também a Copa Libertadores da América, em 2006, e a Recopa Sul-Americana, no ano seguinte. Fora do Brasil, Ceará defendeu o Paris Saint-Germain.

Campeão por onde passou e com títulos estaduais, nacionais e internacionais na carreira, Ceará sofre agora a maior perda de sua vida: a morte da esposa. O enterro do corpo de Fernanda será realizado na cidade de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo.