Luto: morre jornalista após infecção pulmonar e causa tristeza na televisão

PUBLICIDADE

O jornalismo brasileiro acaba de perder mais um de seus grandes profissionais. Faleceu na madrugada deste sábado (21/09) José Neves, que trabalhava para a TV Liberal em Parauapebas, sudeste do estado do Pará.

O jornalista tinha apenas 36 anos de idade e era muito conhecido no brasil por causa de seu trabalho. Ele foi a óbito depois de passar vários dias internado tratando de uma pneumonia que se agravou.

José começou o tratamento logo após descobrir o problema de saúde e ao longo dos dias chegou a mostrar uma melhora considerável em seu estado, o que não foi suficiente.

De acordo com os médicos, os pulmões de José estavam com aproximadamente 92% de comprometimento. Os profissionais acreditam que o jornalista possa ter adquirido uma rara infecção pulmonar.

Além da pneumonia, José também estava lutando contra outros problemas de saúde, como ansiedade, pressão alta e problemas no coração. Sua morte foi confirmada quando ele estava na Unidade de Terapia Intensiva em um hospital de Belém.

De acordo com informações médicas, o jornalista teve uma parada cardíaca e não conseguiu resistir. O corpo do profissional será velado no Salão da Maçonaria e sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, que fica localizado em Parauapebas, município onde ele morava.

Uma representante da TV Liberal se manifestou sobre a morte do colega e expressou suas condolências: “Neves merece as nossas melhores homenagens. Um jornalista que sempre prestou um excelente papel à sociedade do Pará com suas coberturas”, disse.