Luto: morre jornalista após infecção pulmonar e causa tristeza na televisão

Leia também

4 doenças que afetam a saúde da mulher e que jamais devem ser ignoradas

Mesmo na quarentena, é extremamente importante ter atenção com a saúde e não esquecer os exames preventivos.

Andressa Suita fala sobre grande susto ao desccobrir gravidez: “Fiquei 4 dias muda”

Andressa Suita e o sertanejo Gusttavo Lima são pais de duas lindas crianças, Samuel e Gabriel.

Atriz Fernanda de Freitas se defende após ser acusada de roubar farmácia: ‘Não sou bandido’

Famosa usou as redes sociais para relatar o caso e pediu por justiça após constrangimento.

Bebê nasce com duas bocas e precisa ser submetido a cirurgia bastante delicada

O problema foi detectado durante os exames pré-natais e felizmente tudo deu certo.
Publicidade

O jornalismo brasileiro acaba de perder mais um de seus grandes profissionais. Faleceu na madrugada deste sábado (21/09) José Neves, que trabalhava para a TV Liberal em Parauapebas, sudeste do estado do Pará.

O jornalista tinha apenas 36 anos de idade e era muito conhecido no brasil por causa de seu trabalho. Ele foi a óbito depois de passar vários dias internado tratando de uma pneumonia que se agravou.

Publicidade
Publicidade

José começou o tratamento logo após descobrir o problema de saúde e ao longo dos dias chegou a mostrar uma melhora considerável em seu estado, o que não foi suficiente.

Publicidade

De acordo com os médicos, os pulmões de José estavam com aproximadamente 92% de comprometimento. Os profissionais acreditam que o jornalista possa ter adquirido uma rara infecção pulmonar.

Publicidade

Além da pneumonia, José também estava lutando contra outros problemas de saúde, como ansiedade, pressão alta e problemas no coração. Sua morte foi confirmada quando ele estava na Unidade de Terapia Intensiva em um hospital de Belém.

De acordo com informações médicas, o jornalista teve uma parada cardíaca e não conseguiu resistir. O corpo do profissional será velado no Salão da Maçonaria e sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, que fica localizado em Parauapebas, município onde ele morava.

Uma representante da TV Liberal se manifestou sobre a morte do colega e expressou suas condolências: “Neves merece as nossas melhores homenagens. Um jornalista que sempre prestou um excelente papel à sociedade do Pará com suas coberturas”, disse.