Paolla Oliveira ou Vivi Guedes: quem é mais famosa na vida real; atriz ou personagem

PUBLICIDADE

Caroline Paola Oliveira da Silva, conhecida por todo Brasil como Paolla Oliveira, vem fazendo grande sucesso na novela A Dona do Pedaço interpretando a personagem Vivi Guedes, uma famosa influenciadora digital que acabou se apaixonando pelo homem que recebeu a missão de matá-la.

A atriz global começou a carreira aos 16 anos como assistente de palco e só em 2004 é que estreou como atriz na Record, já conquistando o público com seu talento. Em 2012, ao completar 30 anos de idade, decidiu acrescentar a letra ‘L’ ao seu nome artístico alegando que isto lhe daria mais sorte. No ano seguinte ela foi eleita como a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP.

Atualmente a personagem de Paolla Oliveira vem causando grande repercussão por ter saído das telas e entrado no mundo real, inclusive tem um perfil no Instagram. Outro detalhe é que Vivi já apareceu no comercial de uma grande empresa na vida real e o público vem curtindo essa mistura do real com a personagem.

Tem sido uma descoberta. Fiquei surpresa com o público jovem. A sinergia entre a TV e a internet tem feito uma transformação. As pessoas das redes sociais, os mais jovens estão indo ver a Vivi Guedes na TV e isso me surpreendeu“, disse a atriz em reportagem a Folha.

Na vida real é difícil saber quem faz mais sucesso, pois muitos fãs perguntam para a atriz se podem tirar fotos com Vivi Guedes e não com Paolla Oliveira.

Na internet as pessoas sabem separar, mas na vida real a Vivi está ganhando de mim“, foi a confissão da própria Paolla, mostrando que sua personagem tem feito mais sucesso que ela. Na vida real, o público acaba confundido e vê na atriz a personagem que interpreta em A Dona do Pedaço, mesmo quando ela não está na novela de Walcyr Carrasco.

Uma curiosidade é que o perfil de Vivi Guedes no Instagram conta com 1,5 milhão de seguidores, enquanto o de Paolla Oliveira tem 20 milhões de seguidores. Pelo menos na rede social a atriz está na frente.