Carlos Bolsonaro é humilhado na internet após conversa com trans viralizar

PUBLICIDADE

Carlos Bolsonaro tem dado o que falar no país inteiro nos últimos dias. Isso porque prints de uma suposta conversa dele paquerando uma mulher trans através de uma rede social vazou e logo começou a se espalhar pela web. 

As imagens da conversa foram divulgadas através do perfil da influenciadora digital conhecida como Rainha Matos, que frequentemente posta notícias dos famosos. 

Rainha conseguiu os prints direto da fonte, Mariah Fernandes, que afirma ter de fato tido a conversa em questão com o político, filho do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. 

Depois que o conteúdo foi exposto, muitos internautas não perderam a oportunidade de deixar críticas a Carlos, levando em conta que o governo de seu pai se mostra contra o cenário LGBT. “Solta a franga, Carluxo! Esqueça seu pai enrustido, saia do armário e vá ser feliz de verdade”, disse um em tom de brincadeira. “Ela é linda demais pra ele mesmo.. Ele é um boxta hipócrita”, acrescentou outra.

https://twitter.com/CastroLuanna/status/1175090099094196231

https://twitter.com/JosHlioMendona2/status/1175028818064678912

Mariah é uma conhecida modelo de revistas adultas e recentemente criticou o atual presidente, referindo-se a ele como maior machista do Brasil e dedicando-lhe um exemplar de seu trabalho como forma de deboche a suas declarações homofóbicas. 

Desde que foi publicada, a conversa da modelo e do político tem gerado bastante repercussão nas redes sociais. Até o momento, Carlos Bolsonaro preferiu não se manifestar sobre o polêmico assunto. Apesar disso, ele continua ativo em suas redes sociais falando sobre outros assuntos.