Corinthians bate martelo sobre Thiago Galhardo e mantém mais atletas na mira; veja os nomes

PUBLICIDADE

O futebol brasileiro entra em sua reta final nesta temporada de 2019. De olho no ano que vem, as principais equipes começam a se movimentar, em busca de reforços.

No Corinthians, fortes rumores envolvendo o nome de um grande destaque do Campeonato Brasileiro ganharam força. Thiago Galhardo foi cotado com um dos alvos da diretoria.

Após uma saída pela porta dos fundos do Vasco, envolvendo até mesmo a Justiça, o jogador vem sendo destaque pelo Ceará. Até o momento, foram oito gols em 16 partidas.

Relembre a atuação de Thiago Galhardo contra o Corinthians

Um dos gols do jogador foi anotado inclusive diante do próprio Timão, em partida que terminou empatada por 2 a 2. Apesar da bela atuação de Thiago Galhardo, e do interesse da diretoria, a hipótese de sua ida para Itaquera está praticamente descartada.

A informação foi repassada pelo jornalista Jorge Nicola, em seu blog no Yahoo Esportes. De acordo com ele, um dos dirigentes do Corinthians chegou a mencionar a respeito da possibilidade da contratação do jogador: “não tem chance“, a respeito da expectativa de vestir o manto alvinegro em 2020.

Pesou sobre a decisão as cláusulas contratuais entre Galhardo e o Ceará, as quais estabelecem renovação automática caso o time permaneça na primeira divisão. Teme-se ainda nos bastidores do Corinthians a manutenção do seu bom desempenho.

Outros nomes cotados

O Corinthians segue na busca por um meia para a próxima temporada. Foram especulados os nomes de Rodriguinho e Renato Augusto. Os dois contam com passagem pela equipe, e atualmente defendem Cruzeiro e Beijing Gouan, da China, respectivamente. Thiago Neves, com baixo desempenho no Cruzeiro, também entrou na lista.