Homem morre afogado enquanto pedia namorada em casamento e vídeo é divulgado; veja

PUBLICIDADE

Há muitas maneiras criativas de pedir alguém em casamento para tornar o pedido mais romântico. Mas alguns meios de fazer isso podem ser bastante perigosos, como você verá na história a seguir, que terminou da maneira mais trágica possível.

Steven Weber Jr. namorada a jovem Kenesha, com quem queria passar o resto da vida. Mas infelizmente uma tragédia tomou conta da vida do casal qual o homem tentou fazer o pedido de casamento para a amada, que saiu bem diferente do esperado.

Steven queria que o pedido foi distinto que tentava impressionar Kenisha. Eles estavam passando férias na Tanzânia e parecia o momento perfeito para o homem. Ele planejou toda sua ação, que executou dentro da água enquanto a namorada assistia.

Na ocasião, Steven estava no que parecia ser um tanque de natação e mostrava para Kenesha um papel no qual estava escrito: “Não tenho fôlego suficiente para te dizer tudo o que amo em ti, mas tudo o que amo em ti, amo mais todos os dias”.  Na outra parte da folha, o homem pedia a amada em casamento e em seguida lhe mostrada o anel de noivado.

Yes! Yes! Yes!

Posted by Kenesha Antoine on Friday, September 20, 2019

A cena foi filmada e na gravação é possível ver as risadas de Kenesha, que havia ficado surpresa com a bela atitude do namorado. Mas o que poderia ser um dos dias mais felizes da moça, foi na verdade um dos mais tristes. Isso porque, depois que Steven tentou subir para a superfície, ele não conseguiu sair da água e morreu.

There are no words adequate enough to honor the beautiful soul that is Steven Weber, Jr. You were a bright light to…

Posted by Kenesha Antoine on Friday, September 20, 2019

Após o trágico episódio, Tenesha não perdeu a oportunidade de homenagear o amado com um belo texto em sua rede social, deixando muita gente emocionada com a história.