A Dona do Pedaço: Fabiana joga Josiane de prédio e pode ser presa

PUBLICIDADE

Na próxima semana, em A Dona do Pedaço, Josiane, interpretada por Agatha Moreira, e Fabiana, por Nathalia Dill, irão transformar a novela em um verdadeiro ringue.

A chantagista exigirá mais dinheiro da assassina, que decidirá por matá-la. Josiane tomará uma surra de Fabiana, assim decidindo por comprar uma arma para acabar com tudo.

Josiane, no entanto, será jogada da janela do escritório da ex-noviça. A falsiane alegará que foi apenas um acidente, mas a polícia irá investigar Fabiana por tentativa de homicídio.

Sorte de Fabiana

A chantagista contará com extrema sorte para não morrer nos próximos capítulos, pois a arma de Josiane vai falhar, dando brecha para que Fabiana reaja e consiga jogar a assassina pela janela do primeiro andar de seu escritório.

Fabiana conseguirá fazer com que Camilo investigue o que ela chama de um acidente. A megera convencerá que o investigador não vá a fundo e faça somente um boletim de ocorrência, encerrando o caso.

Josiane conta tudo?

Amadeu fará de tudo para que a filha assuma que Fabiana tentou matá-la, mas a megera conseguirá convencer para que Josiane confirme a sua história.

Próximos capítulos

De qualquer forma, Josiane terá o segredo em mãos nos próximos capítulos, que prometem muito. Ainda por cima, Fabiana deve participar de um reality show que terá Vivi como jurada.

Vivi aproveitará a oportunidade para se vingar e dar notas baixas à Fabiana, que bufará de ódio. Vale ressaltar que a blogueira será uma das que ficará impressionada com o acidente ocorrido com Josiane.