Bom Sucesso: Paloma descobre que Alberto fez algo terrível no passado

PUBLICIDADE

Após ser demitida em Bom Sucesso, a costureira Paloma, interpretada por Grazi Massafera, terá uma reviravolta incrível. Alberto descobrirá que tudo foi uma armação contra a loira e que ela, na verdade, é inocente no assalto a mansão.

No entanto, Alberto tentará recontratá-la, mas se sentindo humilhada, Paloma recusará o convite. A costureira receberá a visita de um senhor da idade de Alberto, Eric Feitosa.

Eric, na verdade, é inimigo de Alberto, pois conta à Paloma que o empresário fez algo terrível no passado.

Atitude terrível

Eric vai sentar com Paloma e contar que tomou um golpe de seu antigo amigo. Alberto teria pedido dinheiro emprestado para Eric com intuito de comprar uma editora, que hoje é a Prado Monteiro.

Eric emprestou o dinheiro, mas com a promessa de que seria colocado como sócio para lançar seu livro. Alberto não cumpriu com o combinado e criou um grande inimigo para o restante da vida.

O empresário conta que, além deste problema, Alberto conheceu sua ex-noiva Cecília, que o deixou para ficar com o dono da editora. Eric perdeu todo dinheiro, seu sonho de publicar um livro e também sua esposa, já falecida.

Eric finaliza dizendo que Alberto é capaz de tudo e que ficou sabendo da pequena editora que estava ‘mal das pernas’, aproveitando para comprá-la.

Paloma ficará impressionada com a situação e, também muito magoada com Alberto, receberá uma proposta muito boa.

Convite inesperado

Eric Feitosa, sabendo que Paloma está desempregada, a convidará para trabalhar na casa dele. E agora, será que a costureira vai aceitar o convite?