Luto na música gospel: cantora Fernanda Fé morre após procedimento estético dar errado

PUBLICIDADE

Algumas situações acabam chamando a atenção pela forma como acontecem.  Neste sábado, 21 de setembro, por exemplo, o público ficou triste ao saber de uma perda na música evangélica. Morreu a cantora Fernanda Fé, muito conhecida em todo o Brasil. Além de cantora, Fernanda Daibert era pastora e casada com Marcos Venâncio de Albuquerque, que atuou como jogador de futebol por grandes times brasileiros e internacionais, como o PSG. 

Fernanda tinha apenas 41 anos de idade e passou por complicações, após realizar um procedimento estético. Um amigo da família conversou  com o portal de notícias G1, trazendo algumas informações sobre o falecimento. De acordo com Alex Dias, que também era empresário da artista, a causa oficial do falecimento de Fernanda é uma embolia pulmonar. 

Em agosto, a pastora foi internada para fazer um procedimento de lipoaspiração. Ela ficou quatro dias no hospital e, após esse tempo, teve complicações, passando por algumas transferências entre unidades. A cantora tinha três filhos, todos menores de idade, entre 11 e 15 anos. 

Por meio das redes sociais, o esposo de Fernanda agradeceu todo o apoio que recebe na internet, desde que sua esposa luta pela vida. Muitas pessoas oraram pela recuperação da líder religiosa, que era realmente uma pessoa muito querida. 

Na internet, após o anúncio do falecimento, os fãs de Fernanda Fé voltaram a consolar os familiares da artista. A pastora morava em Minas Gerais desde 2012, e, atualmente, vivia em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. No ano passado, ela concorreu ao cargo de deputada federal pelo PRTB, mas não foi eleita.