Yudi revela os momentos de tensão nas mãos de criminoso: ‘Arma apontando na minha cabeça’

PUBLICIDADE

O aumento da criminalidade no país está assustando a população, e nem mesmo os famosos escapam das mãos dos marginais. O ex-apresentador do Bom Dia & Cia no SBT, e agora cantor, Yudi Tamashiro, viveu momentos de tensão juntamente com sua família por conta de um assalto à mão armada. O cantor trafegava ao longo da Avenida Ibirapuera, em São Paulo.

Ele estava na condução, enquanto sua mãe ia no banco de trás, e a irmã no carona. Em determinado momento, decidiu buscar uma vaga para estacionar o automóvel, pois iria gravar uma live para os seguidores nas redes sociais, anunciando o seu novo clipe musical. Em um momento de distração, com os vidros abaixados, o assaltante surgiu inesperadamente, já com uma arma apontada para o famoso: “Aí, do nada, eu olho para um lado tem uma arma apontando assim na minha cabeça”, revelou.

Yudi Tamashiro contou que já passou por outras situações de assalto, mas que é impossível se acostumar e saber lidar com a tensão do momento. Além disso, esta foi a primeira vez que cantor foi assaltado juntamente com sua família, dando uma dose ainda maior de adrenalina, por conta do medo dos familiares serem agredidos.

Apesar de ter vários pertences levados, ele revelou que não guarda rancor do assaltante: “Não guardo mágoa nenhuma do assaltante, porque se tem uma coisa que eu aprendi a fazer foi a não julgar os outros. Não sei o que ele está passando, não sei qual que é a história de vida do cara”, disse o cantor.

Apesar de entregar todos os pertences, o assaltante insistiu em levar mais coisa. Entretanto, Yudi abriu o jogo e afirmou que não tinha mais nada para entregar, e o criminosos acabou se convencendo, partindo em fuga logo depois.