Chiclete escapa da morte e depois esculacha Vivi Guedes em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

A novela de Walcyr Carrasco já começou a ter uma reviravolta esta semana e na noite deste sábado o clima esquentará ainda mais, pois Chiclete foi atropelado por Camilo e Maria da Paz foi quem o socorreu, contando com a ajuda de Amadeu.

Assim que Vivi ficar sabendo do ocorrido irá imediatamente para o hospital visitar o amado, já sabendo que não se trata de um acidente, mas que foi um aviso para ela, já que Camilo está obcecado para que a blogueira esqueça de vez o justiceiro.

Só que a influenciadora digital será esculachada quando chegar ao hospital para visitar o amado e ouvirá um sermão de Chiclete: “Eu prefiro que a Maria da Paz me ajude. Não quero dar trabalho. O brinquedinho deu defeito, Vivi. Mas não precisa consertar. Pode voltar pra sua vida, quem sabe cê arruma até um novo brinquedinho?”.

Depois de examinar o paciente, o médico dirá que ele fraturou duas costelas, a perna e que em breve receberá alta hospitalar. Vivi ficará preocupada querendo saber o que houve e mais uma vez será humilhada por Chiclete. O justiceiro dirá que foi atravessar a rua e do nada surgiu um carro e o jogou na sarjeta, depois perguntará se ela está preocupada com o seu brinquedinho.

O público está na torcida para que Chiclete volte logo com Vivi, só que eles passarão um bom tempo distantes e enquanto o matador de aluguel pensa que foi abandonado, ela estará sofrendo nas mãos de Camilo e assim impedirá que o policial coloque o amado atrás das grades.

No início da trama, o casal de destaque era Amadeu e Maria da Paz, depois deveria ser a boleira com Régis, mas o público logo deixou claro que está shippando mesmo é Vivi com Chiclete. Enquanto isso, Camilo se tornou o grande vilão da história e o mais odiado por quem vem seguindo A Dona do Pedaço.