Ela pesava 300 quilos, mas com muita força de vontade virou a melhor versão de si mesma

PUBLICIDADE

A americana Amber Rachdi ficou conhecida em todo o mundo após participar do reality show ‘Quilos Mortais’,  Ela chegou aos 292 quilos e, por conta do peso muito exagerado, tinha também algumas doenças. Os médicos foram enfáticos. A melhor e única maneira de Amber ficar curada era perdendo muito peso. 

Foi então que Rachdi começou enfim a luta contra a balança por conta própria e não foi nada fácil.  A mudança na dieta foi grande e, após perder bastante peso, teve a autorização para passar por uma cirurgia bariátrica. Amber ainda teve que passar por cirurgias plásticas para a retirada de pele. Ao longo do programa, Amber perdeu quase 200 quilos, ficando com pouco mais de 100. Anos mais tarde, ela ainda conseguiu eliminar alguns quilos a mais. 

Veja abaixo um vídeo que conta a história de Amber Rachdi, que perdeu mais de 200 quilos, ficando completamente diferente, especialmente no quesito saúde. 

Nas redes sociais, muitas pessoas comentaram a mudança de Amber e dizem que se inspiram com a história dela. “Emagrecer precisa de muito foco!!! Você que está precisando, lute e conquiste! Você vai conseguir!”, disse um dos internautas ao comentar a situação, que é realmente muito motivacional. 

Amber não é a única que passou por grandes mudanças. O internauta Sérgio Machado, ao ver a história da americana, contou uma situação parecida.  “A Amber é uma guerreira; imagino o sofrimento dela! Foi uma luta intensa, em 2009 sofri um acidente fiquei 22 dias internado, quando sai do hospital meu relacionamento acabou, engordei 40KG e comecei a entrar em depressão”, disse ele ao contar que, mais tarde, com foco e dedicação, perdeu os 40 quilos que ganhou e voltou a ser feliz.