Bom Sucesso: Lavínia Vlasak revive antigo personagem que promete abalar toda a novela

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso, atual novela da faixa das 19h da TV Globo, que está alcançando altos índices de audiência vai ganhar um reforço de peso em seu elenco. A atriz Lavínia Vlasak vai reviver antigo personagem que promete abalar as estruturas da trama global.

Quem assistiu a novela Totalmente Demais vai se lembrar de Natasha Oliver, modelo que a atriz interpretou no antigo folhetim da mesma faixa de horário. Na atual trama ela será a nova aposta da Editora Prado Monteiro. Lembrando que o folhetim anterior é dos mesmos autores, Rosane Svartman e Paulo Halm.

Natasha chegará na trama como os novos planos na editora, pretendendo publicar um livro acerca de moda sustentável e também para novos estilistas. Porém, em um primeiro momento, a jovem já chega abalando as estruturas da novela, uma vez que ela vai chamar a atenção de Marcos (Rômulo Estrela), esquentando o triângulo amoroso que ele já tem com Paloma (Grazi Massafera) e Ramon (David Junior).

Longe das telinhas

Lavínia Vlasak conta que aproveitou esse tempo longe das telinhas para curtir os seus filhos Felipe, de 10 anos de idade, e Stela, de 7 anos. Mesmo acreditando ser o melhor momento para voltar a atuar, a atriz diz que se sente dividida em ficar afastada.

Precocemente, já tenho a síndrome do ninho vazio, quando eles vão sair de casa. Isso me preocupa desde que nasceram e cada vez mais, quando vou vendo os dois virando gente. Tenho essa sensação nostálgica e meio louca. A vontade é estar com eles o tempo todo“, diz a atriz que estreou na Globo na novela O Rei do Gado.

Na entrevista, Lavínia conta que seus filhos adoram Antonio Fagundes e o seu personagem Alberto, por conta da aproximação que ele tem com a neta, encantando assim os seus pequenos.