Bom Sucesso: Alberto fica indignado ao descobrir toda a farsa por trás de Paloma

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de Bom Sucesso vão revelar toda a verdade que há por trás da confusão em que Paloma (Grazi Massafera) está metida. Graças a Marcos (Rômulo Estrela), Alberto (Antônio Fagundes) vai descobrir toda a farsa que há por trás da costureira, sua grande e verdadeira amiga.

O filho do empresário vai descobrir que o pai demitiu a moça por conta de uma chantagem, e após muito investigar, vai conseguir provar que a mocinha é totalmente inocente de tudo o que está sendo acusada.

Ele assistirá ao vídeo de um bandido acusando Paloma de ter participado do assalto na mansão e pedirá para ser analisado. Com isso descobrirá toda a verdade, revelando tudo para Alberto, que ficará indignado e também aliviado ao mesmo tempo.

O dono da editora vai pedir para o filho ir rapidamente atrás da moça para que ela volte a trabalhar em sua casa, porém Paloma não aceita, uma vez que ela já estará tentando realizar o seu grande sonho de ser uma estilista de sucesso, lançando uma grife com modelos exclusivos.

Depois de ser demitida injustamente ao cair nas armações de Diogo (Armando Babaioff), Paloma usa todo o dinheiro que ganhou de Alberto para comprar materiais de costura. Ela quer esquecer a humilhação que passou, porém Marcos insiste muito para que ela volte a cuidar de seu pai.

Depois de saber de toda a verdade sobre a costureira por conta desse vídeo, o dono da Prado Monteiro revelará ao seu filho que foi chantageado por Nana, e que por isso precisou demitir a jovem. Toda farsa é revelada porque eles conseguem ouvir o seguinte trecho no áudio: “E aí? Minto bem, né? Agora todo mundo vai achar que Paloma é bandida”.