A Dona do Pedaço: personagem de destaque sofre infarto e sai da novela na reta final

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço terá muitas mudanças em sua reta final. É o que mostra um vídeo especulativo sobre a trama. As mudanças afetarão até mesmo um importante personagem do folhetim, que sofrerá um infarto e, com isso, sairá da história. Mas engana-se quem pensa que isso será ruim. Isso porque tudo acaba ajudando Maria da Paz (Juliana Paes) a voltar a ficar rica. 

Como se sabe, Maria vai se inscrever no ‘Beste Cake’, reality show fictício apresentado por Angélica na trama. No entanto, a boleira será sabotada por outra candidata, que colocará às escondidas sal em sua massa. A boleira ficará muito triste e, em um papo em casa com Marlene, garante que seu subconsciente diz que ela vai voltar e ganhar o jogo. 

Pois é isso mesmo que deve acontecer. Isso porque um dos favoritos a ganhar o prêmio, Nono (Ator ainda não definido), deve sofrer um infarto ao vivo. Ele fica tão feliz ao receber uma nota 10 de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), a jurada rigorosa do reality, que acaba tendo um infarto e cai no palco.  Com isso, a atração fará uma repescagem e Maria volta com tudo,  recebendo uma bolada. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o possível infarto envolvendo um dos personagens de A Dona do Pedaço, novela das nove da Rede Globo de Televisão:

Vale lembrar que o folhetim da Globo tem conquistado grande Ibope em todo o país, mas o autor da história, Walcyr Carrasco, não gosta que possíveis furos da sua trama sejam expostos. Por isso, ele costuma desmentir boa parte desses vídeos que contam o suposto enredo de A Dona do Pedaço.