Bom Sucesso: Diogo é desmascarado por Marcos e Paloma é salva de ser presa

PUBLICIDADE

A novela das sete Bom Sucesso tem dado grande audiência para a Rede Globo de Televisão em todo o país. O folhetim, no entanto, deixa claro que não faltam vilões para atormentar a vida de Paloma, personagem de Grazi Massafera. Mas ao mesmo tempo que uns tentam a destruir, outros são solidários e almejam provar sua inocência. 

Marcos (Rômulo Estrela) não vai deixar barata a demissão de Paloma. Ele então acaba investigando o crime que aconteceu na mansão do seu pai e, não demora muito, acaba sabendo que Alberto (Antônio Fagundes), na verdade, acabou sendo chantageado por Diogo. 

A chantagem partiu de um vídeo, no qual criminosos dizem que foi Paloma quem organizou o crime. Uma voz ao fundo, no entanto, diz que ela é inocente. Marcos exige o vídeo e dá uma lição de moral em Diogo, quase acabando com a raça do vilão.  Ele também fica muito chantageado com  a irmã, Nana, que sabia de tudo, mas não avisou nada para ele e o pai, mesmo sabendo da proximidade de Alberto com a costureira. 

Por fim, Marcos vai até o bairro de Bomsucesso atrás de Paloma e conta que conseguiu provar a inocência para sua musa. Ela, no entanto, estará magoada e não aceita, nesse momento, voltar a trabalhar na mansão. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que Diogo é desmascarado no vídeo especulativo sobre Bom Sucesso, novela das sete da TV Globo. 

Vale lembrar que o vídeo não representa necessariamente o que vai mesmo acontecer na trama das sete horas da Globo, que tem feito enorme sucesso em todo o território nacional e tem previsão de término apenas em março do ano que vem.