Luto: morre famosa cantora gospel após cirurgia plástica; ela era casada com jogador

PUBLICIDADE

Morreu nesta última sexta-feira, dia 20, a pastora e cantora gospel Fernanda Daibert de Albuquerque. Ela tinha 41 anos e era casada com o jogador Marcos Venâncio, mais conhecido por todos como Ceará.

O atleta atuou pelo Cruzeiro, quando foi bicampeão brasileiro e também chegou a jogar pelo América. A cantora deixou 3 filhos e muitos fãs, amigos e familiares de luto, a notícia pegou todos de surpresa.

Arlete Daibert, tia de Fernanda, explicou que a sobrinha foi submetida a uma cirurgia plástica no início do mês passado e depois começou a enfrentar uma série de complicações, vindo a falecer.

Alex Dias, funcionário da família, disse que Fernanda começou a passar mal depois da cirurgia e que a partir daí as coisas foram só complicando e ela precisou ficar internada na cidade de Nova Lima, Grande BH, e também no hospital Célio de Castro, no Barreiro, onde veio a falecer na madrugada de ontem.

O corpo da cantora gospel foi levado para o cemitério Bom Pastor na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo para a realização do velório neste sábado, onde os amigos e familiares, além dos fãs, poderão prestar as últimas homenagens. O ex-lateral Ceará está muito abalado com a morte da esposa e até o momento não conseguiu conversar com a imprensa.

Fernanda já havia gravado dois álbuns e também mantinha em Nova Lima um projeto que procurava incentivar as mulheres a jogarem futebol. Ela chegou a candidatar-se nas últimas eleições para o cargo de deputada federal, mas apesar dos muitos votos obtidos, não conseguiu ser eleita.