Homem cansa de casamento, se divorcia da esposa sem ela saber e foge de casa

PUBLICIDADE

Um caso bastante incomum que aconteceu recentemente tem deixado muitas pessoas surpresas. Um homem de 51 anos de idade conseguiu a separação de sua esposa de forma que nem ela mesma sabia que estava divorciada, fazendo com que o ocorrido se tornasse viral nas redes sociais.

Paul Nixon mora em uma cidade localizada nos estado do Texas, nos Estados Unidos. Ele ficou muito conhecido na internet depois de sua grande façanha, que enganou até mesmo o cartório local.

Paul era casado há alguns anos com uma mulher, que não teve o nome revelado para preservar sua identidade. Em um certo momento, o homem resolveu que não queria mais estar em um casamento, optando pelo divórcio, o que até aqui parece bastante normal.

O problema na história é que Paul não quis conversar com a esposa sobre o assunto e decidiu fazer tudo por conta própria, sem que a companheira ficasse sabendo de seu plano. Ele falsificou a assinatura da mulher e fez todo o procedimento necessário para requerer a separação perante a lei, tendo o pedido de divórcio aceito.

Alguns dias depois, sem saber o que o marido havia feito, a mulher o questionou sobre algumas joias que ele havia comprado e foi no momento da discussão que Paul revelou que não era mais casado com ela, deixando confusa, já que não tinha assinado nenhum papel referente ao divórcio.

Então a esposa do homem foi até à polícia para falar sobre a situação, explicando tudo o que havia acontecido. As autoridades anularam o divórcio e agora procuram Paul para prestar esclarecimentos sobre o caso.