Yudi Tamashiro sofre assalto e nota oficial é divulgada com estado físico do cantor

PUBLICIDADE

O ex-apresentador do programa Bom Dia e companhia do SBT, Yudi Tamashiro deu um grande susto em seus fãs recentemente após divulgar a notícia de um terrível episódio que passou ao lado de sua família. Muito querido no país, o artista resolveu se pronunciar sobre o assunto através de seu perfil pessoal do Instagram

Yudi, de 27 anos de idade, sofreu um assalto na última quinta-feira, dia 19, quando estava na Avenida Ibirapuera, que fica localizada na cidade de São Paulo. Na hora em que o episódio ocorreu, o cantor estava no carro junto com sua irmã e sua mãe, que ficou aterrorizada ao ver o que estava acontecendo. .

Yudi e sua irmã foram abordados enquanto o criminoso que cometeu o assalto lhes apontava uma arma. O cantor e a jovem tiveram que entregar seus pertences: notebook, celulares e carteiras.

A mãe de Yudi, que permaneceu dentro do carro, não foi vista pelo assaltante. Felizmente, ao final da terrível situação, o artista e sua família saíram sem nenhum ferimento. Segundo uma nota publicada pela assessoria Biolli, que cuida da carreira de Tamashiro, a polícia irá tomar as providências cabíveis sobre o crime, cujo autor até o momento não teve paradeiro revelado.

Yudi iria lançar sua nova canção no dia em questão, mas a apresentação foi cancelada por causa do episódio, que poderia ter levado à morte do cantor ou de suas entes queridas.

Nas redes sociais, muitas foram as mensagens de apoio que Yudi recebeu de seus admiradores. Ele e sua equipe ainda não divulgaram quando a nova canção será apresentada ao público.