A Fazenda 11: Tati Dias e Bifão brigam feio na casa por causa de Caio Castro

PUBLICIDADE

A Fazenda 11 mal começou e já virou sinônimo de tretas entre os participantes, desde o primeiro dia de confinamento. Na noite de sexta-feira, 20, quem causou a confusão não foi Andrea Nóbrega, pelo menos por enquanto.

A briga começou porque o grupo foi punido durante a festa típica de toda sexta. Tati acusou Bifão de ser a culpada pela punição, pois teria urinado ao lado do sofá. Na verdade, a reclamação pela sirene que anuncia punição aos peões foi apenas uma válvula de escape para as duas lavarem roupa suja.

Tati e Bifão voltaram a se desentender por conta de um pivô da briga: Caio Castro. Enquanto Tati alegava que ficou com o ator, Bifão declarava que mora na casa do ator, gerando deboche para a colega de confinamento, que afirmava não se importar, pois se por um lado a rival vive na casa do ator, por outro foi ela quem ficou com o famoso.

Esse desentendimento foi revelado por Bifão na noite de quinta-feira, 19. Bifão disse aos colegas que dependendo do que Tati dissesse na hora do seu voto, ela contaria, ao vivo, qual foi o famoso que a adversária ficou.

Com os colegas não entendendo muito a ameaça, Bifão contou que tinha uma mágoa antiga de Tati. Segundo ela, tem grande amizade com esse famoso e gosta dele, mas como amiga, e teria pedido para Tati não ficar com ele, mas a moça “lhe traiu” e ficou com famoso. Até aquele momento, Bifão ainda não tinha dito quem era, mas na internet foram resgatadas fotos de Caio e Tati juntos, levantado as suspeitas. Somente na sexta que o nome do ator foi citado pelas duas.