Rafael Ilha faz revelação bombástica sobre A Fazenda e coloca Record em saia justa

PUBLICIDADE

A Fazenda 11 está no ar e com ela, muitas polêmicas. Apenas na primeira semana já houve brigas e revelações dos participantes, que já fizeram o público escolher quem amar e quem odiar nesse começo de jogo.

Mas não é apenas dentro do confinamento do reality rural da Record TV que as polêmicas acontecem. Nesta sexta-feira, 19, Rafael Ilha, vencedor da última edição de A Fazenda, e Evandro Santo, que também integrou o elenco da mesma edição, estiveram no programa Pânico no Rádio, da Jovem Pan.

Na ocasião, Rafael confessou que desconfiava que a Record manipulava as votações e que por isso, antes de ficar confinado ainda brincou com a produção da atração, pedindo que eles manipulassem o jogo a seu favor. Para o ex-polegar, havia manipulação nas votações da Roça.

Já Evandro Santo foi ainda mais longe, dizendo que a votação da Roça em que ele participou foi encerrada dois dias antes do programado, pois segundo ele, uma emissora de evangélicos jamais deixaria que um homossexual macumbeiro vencesse o reality.

As revelações de Rafael Ilha e Evandro Santo geraram grande repercussão entre os fãs de A Fazenda e internautas. A Record TV ainda não se pronunciou sobre as declarações dos dois.

Rafael Ilha e Evandro se tornaram grandes amigos em A Fazenda, tanto que o ex-polegar chegou a declarar em uma entrevista que presenteou o colega com R$ 100 mil, proveniente do prêmio de R$2 milhões que ganhou em dezembro de 2018. Rafael também disse que investiu o dinheiro, pagou algumas dívidas pendentes e comprou um carro novo.

O músico também ganhou um documentário sobre a sua vida, disponibilizado no R7 Play, serviço de streaming da Record TV. Um ano antes de participar de A Fazenda, Rafael arrumou várias confusões participando do reality, também da Record TV, Power Couple.