in

Saiba como estão os peões que desistiram de continuar em A Fazenda; um se deu muito mal

Record TV

O reality rural da Record TV é desejado por muita subcelebridade, mas nem todos os que conseguem participar ficam na disputa até o final, ou pelo menos até serem eliminadas na Roça.

Ao longo das dez edições do programa, onze participantes tocaram o sino e pediram para sair, sem nem ao menos esperar a eliminação pelo público em uma Roça.

Publicidade

Confira agora quem são e como estão esses peões desistentes de A Fazenda.

Bárbara Koboldt

A modelo, repórter e atriz participou da primeira edição de A Fazenda, mas acabou desistindo de permanecer no confinamento um dia depois da primeira eliminação do programa. Após sair de A Fazenda, Bárbara trabalhou no SBT como repórter de programas como Eliana e Ratinho, entre 2010 e 2016.

Publicidade

Atualmente ela se dedica a uma de suas maiores paixões: a arte. Bárbara é artista plástica e já fez exposições de seus trabalhos.

Gretchen

A eterna rainha do rebolado não aguentou a saudade que sentia da família e tocou o sino do programa, após viver quase sete semanas no reality e ser uma das preferidas para ganhar o grande prêmio.

Gretchen continuou na mídia, mesmo durante o período em que morou na França com o marido. Chegou a ter o próprio reality show na TV paga e atualmente integra o elenco da novela, A Dona do Pedaço.

Haysam Mohamad Ali

O publicitário participou da edição do reality chamada de A Fazenda de Verão, em que a Record TV apostou em um formato diferenciado: trazer profissionais anônimos para o programa. Haysam desistiu do programa antes da formação da sexta Roça.

Ele optou por não aproveitar os quinze minutos de fama na TV e passou a investir na produção de festas no exterior. Ele produz festas em clubes de baladas de Nova York, além de ser blogueiro.

Rodrigo Simões Ribeiro

Rodrigo participou da Fazenda de Verão com o intuito de ganhar o jogo e usar o dinheiro para ajudar o irmão, que era usuário de drogas. O rapaz, com 32 anos na época, não aguentou ficar confinado e saiu logo nas primeiras semanas. Chegou a participar de programas da Record TV por um tempo, mas hoje vive no anonimato trabalhando como personal trainer.

Thiago Servo

O sertanejo viveu altos e baixos no programa e mesmo precisando do dinheiro, pois teve problemas financeiros fora da casa, optou por deixar o jogo. Thiago, que fez dupla com Thaeme e optou por seguir carreira solo, tentou emplacar músicas após o reality, mas sua voz e estilo não convenceram o público. Ele acabou voltando para o anonimato, embora ainda viva de direitos autorais das músicas que escreveu e que fizeram e fazem sucesso nas vozes de outros famosos.

A Fazenda de Verão teve uma terceira desistência, do publicitário Halan de Araujo Assakura, mas não foram encontrados registros atualizados sobre a vida do rapaz.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades

Resumo A Dona do Pedaço (05/10): Fabiana tem nova ideia para acabar de vez com Maria

Rafael Ilha faz revelação bombástica sobre A Fazenda e coloca Record em saia justa