Resumo A Dona do Pedaço (05/10): Fabiana tem nova ideia para acabar de vez com Maria

PUBLICIDADE

O capítulo de sexta-feira (4) mostrará Abel tentando conquistar Britney novamente. Jenifer confessará para Maria que roubou as suas receitas. Kim ajuda Vivi Guedes e Chiclete a se encontrarem. Régis dá seu depoimento com Antero. Jô atenderá Vivi Guedes.

O resumo do capítulo 120, de sábado (20), de A Dona do Pedaço, mostra que Josiane não vai gostar nada de ter que atender Vivi Guedes, atendendo a digital influencer muito mal e por conta disso ela será demitida da loja em que trabalha.

Doutor Antero tem uma conversa séria com Régis, dizendo que Camilo está procurando por ele. Maria da Paz e Fabiana discutem mais uma vez. Sueli conversa com Fabiana e diz que está muito desconfiada de Britney. Jenifer é demitida por Maria da Paz, a boleira dá um conselho para a moça para que ela se afaste de Rael.

Britney não tem medo da patroa e enfrenta Fabiana. Cornélia está bastante animada e dá uma grande festa em sua mansão que comprou de Jô. A filha de Maria da Paz está desesperada e pede ajuda de Téo para conseguir um emprego. Jenifer termina seu namoro com Rael e volta para a Bahia.

Doutor Antero está bastante confuso com suas memórias e a mãe de Maria da Paz faz pressão para que se casem logo. Márcio conversa com Sueli, pedindo para que ela fique esperta com Fabiana, uma vez que a dona da fábrica não faz favor e nem bem para ninguém.

Mais uma vez Kim é cúmplice de Vivi e dá um jeito de despistar Berta para que sua grande amiga tenha outro encontro com Chiclete. Cássia conhece Lauro. Fabiana tem uma nova ideia para acabar com Maria da Paz.