Resumo A Dona do Pedaço (02/10): Fabiana intima Joana; Jô faz chantagem com Régis

PUBLICIDADE

O capítulo de terça-feira (1) de A Dona do Pedaço termina com Linda repreendendo Beatriz por ter um caso com um rapaz bem mais jovem do que ela; no caso, é Zé Hélio, irmão de Britney. Maria da Paz e Rock tentam convencer Joana a ir morar na casa de Eusébio. A cena final é de Josiane sendo expulsa do flat onde mora.

O resumo do capítulo de número 117 de quarta-feira (2) mostra que Josiane está desesperada ao chegar no novo lugar em que ela precisa morar. Camilo faz uma intimação para Régis, obrigando-o a fazer um depoimento. Fabiana avista Rock e Joana conversando, mas ela não perde tempo e intima a jovem, dizendo que os dois estão tentando se reconciliar.

Otávio conversa com sua ex-sogra e pede para que ela faça de tudo para afastar Beatriz de Zé Hélio. Maria da Paz mostra os seus bolos para Fabiana, mas a megera diz que vai acabar com esse novo negócio da boleira que está sendo um sucesso.

Vivi conversa com Téo e o aconselha a esquecer Josiane de vez. Fabiana tem uma conversa muito séria com Abel, ela ordena para que o português descubra as receitas de Maria da Paz e copie todas elas, uma vez que estão dando o que falar.

Kim tenta enganar Márcio para que ela consiga ter mais um encontro junto com Paixão. Antero conversa com Régis e promete ajudar o rapaz a se livrar da acusação. Josiane faz uma chantagem com Régis, ela diz para seu ex-amante que só confirmará seu álibi se eles ficarem juntos de novo.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar todos os dias, exceto aos domingos, na faixa das 21h, sempre após a exibição do Jornal Nacional.