Resumo Bom Sucesso (01/10): Peter entrega segredo de Gabriela de bandeja para Eugênia

PUBLICIDADE

No capítulo de Bom Sucesso que vai ao ar em 1 de outubro, terça-feira, na Globo, Peter entrega segredo de Gabriela para Eugênia.

Ainda neste capítulo, mesmo sabendo que Marcos está com a melhor das intenções, fazendo de tudo para que ela vote a trabalhar na casa de seu pai, Paloma não aceita o convite dele, pois ainda está muito magoada com tudo que aconteceu.

Enquanto isso, Alberto acusa Diogo de ter armado contra Paloma, forjando o vídeo que ele lhe mostrou, na qual os bandidos entregavam a costureira como uma das participantes do assalto em sua mansão.

Posteriormente, Marcos comunica ao pai que Paloma está muito magoada com ele, pois não conseguiu aceitar o fato dele não ter confiado nela, por isso acabou rejeitando o convite para voltar a trabalhar em sua mansão.

Nana, não conseguindo esquecer o que fez com o pai, resolve pedir desculpas por ter duvidado de Paloma, pois se não tivesse acreditado no vídeo feito por Diogo, seu marido, jamais teria compactuado com a chantagem dele.

Posteriormente, Diogo descobre que Nana ficou presa no elevador com Mário. Furioso com a notícia, o advogado vai atrás do rapaz e faz ameaças contra ele. Mais tarde, Gisele tenta convencer Nana a não continuar casada com Diogo.

Sem querer, Peter entra em contato com Paloma, porém, Eugênia é quem acaba atendendo o telefonema. Durante a ligação, o menino deixa escapar que a costureira é mãe de Gabriela.

Bom Sucesso está indo ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo após o jornal local de cada região.