Resumo Bom Sucesso (02/10): Eugênia acaba com a raça de Gabriela, mas Vicente dá o troco

PUBLICIDADE

No capítulo de Bom Sucesso, que vai ao ar nesta quarta-feira, 02 de outubro, na Globo, Gabriela é humilhada por Eugênia, que expulsa a menina de sua casa.

Ainda no capítulo de Bom Sucesso, Eugênia não consegue se entender com Paloma. Enquanto isso, o time de basquete consegue sair vitorioso da partida, após Patrick e Vicente mostrarem um excelente desempenho.

Posteriormente, Eugênia acaba com a raça de Gabriela, expulsando a menina de sua casa, porém, Vicente não só defende a menina, como também resolve ir embora de casa com ela, pois não vai deixá-la ir sozinha.

Mais tarde, Paloma resolve ir até a loja de Eugênia para tirar satisfação. Vicente pede para sua mãe que não faça nada contra seu namoro, respeitando o amor que ele está sentindo por Gabriela, pois é ela que ele ama.

Sofia revela para Alberto que Paloma está promovendo um desfile. A garota relata que recebeu a informação de Peter, filho de Paloma. Alberto resolve dar uma espionada na confecção da costureira, assistindo pela internet.

Silvana decide assistir o desfile de Paloma, mas não pretende ir desacompanhada. A atriz resolve levar Pablo com ela. Juntos, os dois chegam acompanhados de um batalhão de paparazzis, porém, ao chegar no local, Silva acaba tendo uma surpresa.

Silvana, que não sabia o nome da estilista do desfile, acaba sabendo que Paloma é a estrela da noite. Bom Sucesso está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo após o jornal local de cada região. O folhetim está sendo escrito por Paulo Halm e Rosane Svartman.