Resumo Bom Sucesso (03/10): Paloma fica famosa por gafe de Silvana

PUBLICIDADE

No capítulo de Bom Sucesso que vai ao ar neste quinta-feira, 03 de outubro, na Globo, a gafe de Silvana transforma Paloma em famosa estilista.

Ainda neste capítulo, ao falar mal de Paloma, Silvana acaba sendo vaiada, porém, Lulu ajuda sua ídola a sair do meio da multidão, pois não quer que ela seja hostilizada por ninguém. Sofia presenteia a mãe com um vestido confeccionado por Paloma.

Mário faz uma visita para Alberto. Vicente é comunicado por Machado, seu pai, sobre a visita que dois olheiros de universidades americanas irão fazer durante o jogo do time. Diogo não consegue se controlar ao flagrar um poema no computador de Nana, pois ele nota que foi enviado por Mário.

Sem querer, Silvana acaba fazendo propaganda da marca de Paloma, porém, depois de descobrir a gafe que cometeu, fica morrendo de remorso, pois não queria ter dado oportunidade para a costureira se vangloriar às suas custas.

Gisele fica com medo do que seu amante possa fazer com Mário, pois Diogo já mostrou ser capaz de tudo para conseguir o que quer em sua vida. Depois que Silvana comete a gafe de fazer uma propaganda dos vestidos de Paloma, a costureira começa a receber várias encomendas. Os pedidos são tantos, que Paloma começa a não dar conta de entregar tudo dentro do prazo combinado.

Para pegar Mário com a boca na botija, Diogo finge ser Nana e marca um encontro com o editor. Para que ele não desconfie de suas intenções, Diogo usa o computador de Nana, pois não quer que nada saia do planejado. Diogo nota quando o editor entra no bar.