Resumo Bom Sucesso (04/10): Diogo atropela Mário

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, na Globo, no capítulo de sexta, 04 de outubro, Mário fica na mira de Diogo, que o atropela sem dó nem piedade.

Ainda neste capítulo, Mário entra em contato com Nana para verificar se ela marcou encontro com ele, porém, ela garante que não mandou nenhum recado. Posteriormente, Mário encontra com Silvana Nolasco.

Ao chegar no bar, o editor dá de cara com Silvana. Gisele tenta entrar na mente de Diogo, pois quer convencê-lo a não fazer nada contra Mário. Mesmo com o apelo de Gisele, Diogo não dá a menina para a moça.

Sem dó nem piedade, Diogo atropela Mário, que acaba sendo socorrido por Silvana Nolasco. Enquanto isso, Thaíssa e Felipe, que também estavam presentes na hora do atropelamento, oferecem para ser testemunhas do editor.

Paloma, muito ocupada com todas as encomendas que vem recebendo, acaba se metendo em uma grande enrascada, pois já não está mais conseguindo dar conta de tantos pedidos. A costureira desabafa com o noivo.

Paloma confessa que está muito cansada, pois não está conseguindo ter tempo para mais nada em sua vida, mas precisa entregar todos os pedidos feitos para ela; afinal, tem que ser o mais profissional possível.

Interessada em Diogo, Jeniffer joga todo seu charme para cima do advogado, que fica encantado com a beleza dela. Posteriormente, na frente de todos os funcionários da Prado Monteiro, Mário, depois de tomar coragem, confronta Diogo. O editor revela que Diogo foi o responsável por seu atropelamento.

Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, na tela da Globo.