Resumo Bom Sucesso (05/10): Mário é demitido por Nana, que leva rasteira de Alberto

PUBLICIDADE

No capítulo de Bom Sucesso, que vai ao ar neste sábado, 5 de outubro, na Globo, Nana demite Mário, mas leva rasteira de Alberto. Ainda neste resumo da novela das 7, Mário fica frustrado ao perceber que o carro de Diogo está intacto, sem nenhum arranhão. Felipe e Thaíssa são repreendidos por Nana, que não gosta da atitude deles.

Nana resolve ser sincera com Diogo, seu marido, revelando que ficou com Mário, porém, ele finge estar tudo bem e acaba se reconciliando com a executiva. Evelyn fica perplexa ao dar flagrante em Thaíssa e Felipe, que estão se beijando.

Evelyn recebe um vídeo de Jeff. Depois que Silvana é expulsa da editora, Mario e atriz ficam se sentindo as pessoas mais desprezíveis do mundo, aquela que ninguém quer ter por perto. Posteriormente, Mario é demitido por Nana.

Durante a saída de Mario da empresa de Alberto, todos os funcionários fazem questão de bater palmas. Silvana tenta consolar Mário, que acaba recebendo um convite dela para fazer uma viagem rumo ao Caribe.

Gabriela não se conforma com tudo que está acontecendo em sua vida profissional, pois não consegue realizar seu sonho de viver do basquete, sofrendo muito preconceito pelo fato de ser mulher. Revoltada, ela se abre com sua família.

Gabriela deixa clara sua indignação por não poder participar dos times de basquete, apenas por que é mulher. Alberto, depois de saber da demissão de Mário, pega Nana de surpresa, que não sabia que o rapaz foi readmitido na editora.

De segunda a sábado, Bom Sucesso, atual novela das sete, está sendo exibida logo após o jornal local de cada região.