Resumo Bom Sucesso (30/09): Marcos faz convite inesperado para Paloma

PUBLICIDADE

Na Globo, em Bom Sucesso, no capítulo de segunda-feira, 30 de setembro, Paloma recebe convite inesperado de Marcos.

Ainda neste capitulo, Marcos comunica Nana que tem como provar a inocência de Paloma. Felipe descobre todo o plano montado por Thaíssa, que escreveu um roteiro para que Evelyn conseguisse conquistar o coração dele.

Nana fica morrendo de remorso por ter colocado a culpa do assalto em Paloma. Diogo comunica Pessanha que Marcos teve uma descoberta sobre o caso de Paloma. Evelyn fica perplexa ao flagrar o beijo de Thaíssa e Felipe.

Alberto não consegue conter sua felicidade, após saber que Marcos conseguiu uma prova que livra Paloma das acusações feitas por Diogo. Evelyn passa a ser olhada de outra maneira por Jeff, que estava lhe ajudando a conquistar o coração de Felipe. O rapaz passa a fazer vários elogios para a moça.

Diogo não se conforma com o fracasso de seu plano, pois estava tudo saindo conforme o planejado. Sem sucesso, Diogo resolve pegar pesado para conseguir o que almeja.

O advogado cogita a hipótese de acabar com a vida de Alberto, pois assim todos os seus problemas serão resolvidos de uma vez por todas. Nana não consegue resistir aos encantos de Mário, que não para de se jogar para cima da executiva.

Em determinado momento, tomada pelo desejo, Nana acaba beijando o editor. Depois de comprovar que Paloma não tem nada a ver com o assalto na mansão de Alberto, Marcos resolve ir atrás de Paloma, que é surpreendida pelo pedido do rapaz, que quer que ela volte a trabalhar para seu pai.