Resumo A Dona do Pedaço (03/10): Maria da Paz é reconhecida, sua vida pode ter reviravolta

PUBLICIDADE

O capítulo de quarta-feira (2) de A Dona do Pedaço mostra que Kim faz de tudo para enganar Márcio e assim poder se encontrar com Paixão. Jô chantageia Régis, dizendo que só confirma o álibi se ele voltar com ela. Antes disso, doutor Antero dirá que vai ajudar o rapaz a se livrar dessas acusações contra ele.

O resumo do capítulo de número 118 diz que Josiane não volta atrás de sua decisão e que vai manter o depoimento que deu. Fabiana conversa com Márcio e diz para o contador que fará de tudo para conseguir acabar com Maria da Paz.

Fabiana faz ameaças para Sueli para que ela consiga ter cópias das receitas novas de Maria da Paz. Agno faz elogios para Abdias e Leandro percebe. Josiane começa a trabalhar em uma loja que vende roupas.

Gladys tem uma conversa séria com sua filha, pedindo para que Lyris fique atenta com as pessoas com que Cássia conversa na internet. Tonho tem um pressentimento bastante ruim e, por conta disso, vai falar com Maria da Paz.

Sueli pega Jenifer e Rael se encontrando às escondidas. Matilde reconhece Maria da Paz assim que a vê, o que pode trazer uma grande reviravolta. Rock e Fabiana se encontram. Régis se mostra desesperado e pede uma ajuda para Maria da Paz.

Mesmo ainda estando casada com Camilo, Vivi Guedes e Chiclete conseguem burlar mais uma vez o cativeiro da moça e se encontram. Fabiana persegue Rael. Silvia chega na loja em que Josiane trabalha, e a filha de Maria da Paz tem que atender a moça – lembrando que Jô não gosta da jovem, uma vez que ela ‘roubou’ o seu lugar nas redes sociais.