Resumo A Dona do Pedaço (01/10): Maria tem atitude comovente com Joana; Jô é expulsa

PUBLICIDADE

O capítulo de segunda-feira (30) de A Dona do Pedaço finaliza com Amadeu e Téo tentando convencer Rock a descobrir qual o segredo entre Josiane e Fabiana. Joana descobre que precisa tirar sua avó do asilo. Jô diz para Camilo que não esteve com Régis no dia das mortes de Jardel e Lucas.

O resumo do capítulo 116, de terça-feira, 1 de outubro, diz que Josiane incrimina Régis. Rock e Fabiana voltam a ficar próximos, após tantas idas e vindas do casal. Vivi conversa com Chiclete e pede para o seu grande amor confiar nela. Beatriz diz que fará de tudo para ajudar os apaixonados.

Berta acorda e acredita que caiu no sono, então pede para Vivi não dizer nada para Camilo sobre o que aconteceu. Maria da Paz conversa com Joana e diz que vai ajudar a sua grande amiga. Leandro conversa com Agno e pede para que ele o apresente para a família.

Cornélia tem uma grande ideia: oferecer um emprego para Josiane, só que a vilã odiará a ideia e fica revoltada com isso. Merlin localiza onde está o revólver de Leandro na casa de Agno. O dono da Habitex finalmente assume seu namoro com o ex-matador de aluguel.

Antero e Evelina entram em discussão. Linda repreende a sua filha por ela estar tendo um caso com Zé Hélio, que é bem mais jovem do que ela. Maria da Paz e Rock conversam com Joana, pedindo para que a jovem vá morar na casa de Eusébio. Josiane é expulsa do flat onde mora.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h, sempre após a exibição do Jornal Nacional.