A Dona do Pedaço: Vivi se torna verdadeira carrasca e pisa em cima de Fabiana

PUBLICIDADE

A trama de A Dona do Pedaço está dando o que falar nas redes sociais de todo o país, mas não é só a história de Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) que está atiçando o público a não perder um capítulo da trama de Walcyr Carrasco, outros personagens também estão fazendo um tremendo sucesso.

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) será uma jurada de um reality show de confeiteiros. A influencer digital distribuirá notas baixas para os participantes e para seus pratos. Vivi vai encontrar defeitos de tudo, discordando das notas altas dos outros jurados do reality show Best Cake, que na trama será apresentado por Angélica.

Abel (Pedro Carvalho) será um dos candidatos que será massacrado por Vivi. Ela vai dizer que ele não tem qualquer originalidade. Ele pede para ela provar mais uma vez, só que ao negar isso, o português ameaçará virar o bolo na cabeça dela.

Fabiana (Nathalia Dill) é quem poderá ser a grande beneficiada pelo doce de Abel, uma vez que o programa será uma vitrine em sua loja, pois a celebridade virtual vai aproveitar a oportunidade para pisar na irmã, fazendo-a bufar de tanto ódio.

Além disso, Vivi vai chantagear a ex-noviça por corrupção, uma vez que ela tenta uma chantagem emocional e também um suborno. Essas cenas que prometem ser um novo passo de Vivi Guedes estão previstas para ir ao ar no dia 17 de outubro. Resta esperar se Vivi vai conseguir ser mais chata e mais terrível que sua irmã, que já provou ser capaz de tudo para conseguir o que quer.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h, sempre após a exibição do Jornal Nacional.