Repórter dispensado pela Globo vira funcionário do McDonald’s e é alvo de piada

PUBLICIDADE

Um dos repórteres mais conhecidos do país é Márcio Canuto. Ele recentemente foi dispensado das funções na Globo e tem deixado muitos telespectadores com saudades. Alguns, inclusive, foram surpreendidos recentemente, quando Márcio virou funcionário do mês do MCDonald’s, uma das maiores redes de fast food do país e do planeta. 

Fora da Globo, jornalista aparece como funcionário de rede de fast food

O blogueiro do site Não Salvo, por exemplo, ficou espantado ao ir a uma das lojas da rede e encontrar na parede a foto do ex-repórter da Globo. No geral, esse destaque é dado ao funcionário do mês de cada uma das lojas, De acordo com informações do site Notícias da TV, em matéria publicada nesta sexta-feira, 20 de setembro, Márcio, na verdade, fechou um contrato publicitário com a marca. 

Com esse contrato,  que não lhe era permitido quando ainda estava contratado pela emissora, o rosto de Canuto pode ser visto em diversas lojas da marca em São Paulo. 

Veja abaixo a publicação feita por um humorista, fazendo piada com a situação do conhecido repórter que um dia foi da Globo, mas que foi dispensado do canal. 

Além da foto nas lojas da rede, em breve, a marca deve exibir propagandas na televisão com a participação de Márcio. No geral, esses contratos costumam pagar muito dinheiro para quem aparece neles. Alguns internautas sugeriram que a aparição de Canuto seria um trocadilho com a lei estadual que proíbe a utilização de canudos de plástico em estabelecimentos comerciais. A lei tem criado grande polêmica.