Especialista ‘desmascara’ sortudo do SBT, e vídeo exibe suposta farsa

PUBLICIDADE

Recentemente, Antonio Mateus da Silva Matos ficou conhecido em todo o país, após ter sorteado ele mesmo no Roda a Roda, programa apresentado por Rebeca Abravanel, no SBT. Ele havia participado da atração e, após o programa, ajudava Rebeca a tirar os cupons com nomes dos próximos participantes, quando acabou tirando ele mesmo.

Rebeca ficou chocada e o participante sortudo demonstrou surpresa no ar. Antonio, no entanto, pode estar mentindo. É o que diz o especialista em linguagem corporal, Vitor Santos. Em um vídeo divulgado no Youtube, que conta com mais de 200 mil visualizações, ele analisa o comportamento do homem e garante, a linguagem corporal dele indicaria uma trapaça. 

Vitor chama a atenção, por exemplo, para Antonio estar com um relógio e, após enfiar a mão no baú do sorteio, não largar um papel específico, que ele acabou, mais tarde, revelando ser ele mesmo. Para o especialista, o ‘sortudo’, na verdade, usou um truque de mágica. Ele aponta outros indícios no vídeo. 

Veja  abaixo o vídeo de Vitor Santos, em que ele dá sua análise corporal a respeito do polêmico sorteio do Roda a Roda. 

OUTRO LADO: sites viram e reviram vídeo, mas não encontraram qualquer fraude

O portal de notícias UOL foi um dos portais que viu e reviu o instante do sorteio, mas não identificou qualquer manipulação por parte de Antonio Mateus da Silva Matos, que participou pela segunda vez do Roda a Roda e faturou mais de R$ 24 mil. Ele chega a olhar para o cupom sorteado, mas do avesso, com a parte preenchida para baixo. O SBT, oficialmente, também se pronunciou e disse que o sorteio não foi manipulado.