Bom Sucesso: Paloma descobre grande segredo de Nana, e megera pode comer em suas mãos

PUBLICIDADE

A trama de Bom Sucesso definitivamente pegou de jeito o público que está acompanhando com afinco cada cena exibida na faixa das 19h30. A história escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm tem como mote principal a vida de uma costureira, que teve seu exame trocado com o de um rico empresário com poucos meses de vida.

Após toda essa confusão ser desfeita e os exames serem entregues aos verdadeiros donos, Paloma (Grazi Massafeira), a costureira, e Alberto (Antônio Fagundes), o rico empresário que é dono de uma editora de livros, ficaram grandes amigos.

Porém, a amizade dos dois não é bem vista por uma das filhas dele, Nana (Fabiula Nascimento). Só que a costureira, que estará trabalhando na mansão, descobrirá um grande segredo da megera – que ela não terá contado ainda para ninguém.

Nana fica sem reação quando descobre que está esperando um filho, afinal, seu marido, Diogo (Armando Babaioff), é estéril. Ela ficará dividida entre interromper a gravidez ou ter a possibilidade de ser mãe pela segunda vez.

Só que Paloma estará limpando a casa quando acaba encontrando o teste de gravidez da megera jogado no chão. Quando ela aborda Nana, contando que encontrou o teste no chão, ela será obrigada a guardar esse segredo.

Porém, a moça sequer imagina que a irmã de Marcos (Rômulo Estrela) esteja cogitando fazer um aborto para interromper a gestação, o que pode fazer com que ela coma nas mãos de Paloma, que pode ameaçá-la a contar seu segredo para todos. Seja para o pai dela, Alberto, ou até para seu esposo que pode dar um fim ao casamento.