in

Após derrota do Internacional, André, do Grêmio, provoca rival e vizinha; famosos comentam

Gazeta do Povo
Publicidade

Logo após a final da Copa do Brasil, onde o Internacional foi derrotado pelo Athletico Paranaense, André, jogador do Grêmio, fez uma postagem de provocação em uma de suas redes sociais. O atacante compartilhou uma foto de sua conquista na competição em 2010. Na ocasião, ele ainda estava no Santos. Na frase que acompanhou a imagem, foi escrita uma legenda de deboche referente a vizinha que fez um Boletim de Ocorrência contra ele por estar ‘poluindo a localidade’ com sons em volume exagerado.

Ocorrência foi por barulho de festa

A ocorrência foi baseada em uma festa que o jogador organizou em sua residência na noite do jogo de ida da final da Copa do Brasil, onde o Athletico Paranaense obteve êxito, ganhando por 1 a 0 do seu adversário, atuando em casa. Segundo as documentações, muita bagunça e som alto de festividade foram ouvidos no evento do atleta.

Imagem foi compartilhada após a final

Após o segundo sucesso dos paranaenses diante dos gaúchos, a equipe levantou a taça de campeão em pleno Beira-Rio. André compartilhou a imagem de provocação logo após a final. O atleta, que possui 28 anos atualmente, postou uma frase de deboche que acompanhou a foto em tom de brincadeira, dando um cumprimento à vizinha e orientando que ela não ficasse chorando.

Publicidade

A brincadeira fez sucesso na internet e chamou a atenção de vários atletas famosos que entraram na onda dos comentários. Jogadores do Grêmio escreveram na publicação. Leonardo Moura postou que o barulho realmente estava nas alturas, fazendo menção do registro feito contra seu companheiro tricolor.

Publicidade

O treinador Renato Gaúcho deixou claro que não se encontra contente com as cobranças ao seu atleta. Portaluppi afirmou em entrevista coletiva que ambos conversaram acerca do assunto. No próximo jogo, o Tricolor Gaúcho irá enfrentar o Santos pelo Brasileirão. O Grêmio, provavelmente, terá o retorno de Maicon e Kannemann.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Tatiane Braz

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática. Faça contato comigo: tatianebraz1998@gmail.com