in

Felipe Dylon aparece irreconhecível após ganhar peso e choca pela aparência

Area Vip

Nos anos 2000, muitos famosos se tornaram tão queridos entre o público que marcaram a época e a infância de várias pessoas. Um deles foi o jovem cantor Felipe Dylon, que passou a ser um símbolo de beleza e talento no momento em que foi apresentado aos brasileiros.

Felipe começou a ganhar ascensão no país com a música Musa de Verão, que se tornou hit no ano de 2003, quando foi lançada pelo astro, que tinha como público principal os jovens. A última canção de Dylon foi ‘Meu Verdadeiro Amor’, que foi lançada em 2017.

Publicidade

Mas, recentemente, o cantor surpreendeu seus admiradores não pela música, mas por causa de sua atual aparência. Aos 32 anos de idade, Felipe foi fotografado na manhã desta sexta-feira (20/09), na orla da praia do Arpoador, que fica localizada no Rio de Janeiro, e surgiu bem diferente de quando começou a carreira, aos 16 anos de idade. Ele parece ter ganhado uns quilinhos e está praticamente irreconhecível.

Nas fotografias que estão circulando através das redes sociais, Dylon apareceu fazendo uma caminhada, vestindo com uma bermuda e sem usar camisa, deixando à mostra as tatuagens espalhadas pelo corpo. Em uma tatuagem, o cantor gravou suas iniciais FPD (Felipe Priolli Dylon), que fica na parte do peitoral.

Publicidade

Apesar de não ser mais o centro das atenções na música, Felipe continua firme e forte no cenário musical e tem lançado novas canções. Ele está cotado para o Especial Dia das Crianças, que irá acontecer no Circo Voador, no Rio de Janeiro, ao lado de outras personalidades brasileiras.

Publicidade

Leia Também

Comentário grosseiro do marido faz mulher descobrir que estava com câncer de mama

Eduardo Bolsonaro acusa Globo de defender pedofilia e esculacha emissora