Maria da Paz se dá bem após nova tragédia na novela A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz se inscreverá em um reality de culinária apresentando por Angélica, e terá grande chance de vencer, só que o bolo dela será sabotado e a protagonista acabará sendo desclassificada.

O candidato apontado como favorito acabará passando mal no palco após sofrer um ataque do coração, e Maria da Paz conseguirá vencer a repescagem, voltando assim para a disputa, que, no final, sairá vencedora.

Quando tudo isso acontecer, a protagonista já terá montado sua nova confeitaria e tudo estará indo muito bem, só que aí surgirá um novo problema. É que Fabiana encontrará uma forma de revelar aos credores da boleira que ela está com um novo negócio e ganhando muito dinheiro.

A única chance que Maria da Paz tem de não ter a empresa tomada pelos credores é vencer o reality culinário, e assim poder quitar sua antiga dívida.

Reality disputadíssimo

Vivi Guedes será convidada para ser uma das juradas no reality comandado por Angélica, e a blogueira se mostrará muito exigente, de forma a sempre encontrar algum defeito para nas receitas dos candidatos.

Um dos candidatos, chamado Nonô, será o único que ganhará nota 10 de todos os jurados, inclusive, da exigente Vivi. Ele ficará tão emocionado que acabará tendo um ataque do coração e será levado para o hospital.

O homem terá que ficar hospitalizado em repouso absoluto, e Angélica dirá que será feita uma repescagem para preencher a vaga deixada por Nonô. Maria da Paz conseguirá retornar à disputa do reality e ganhará o prêmio milionário, assim poderá pagar sua dívida e não perderá sua confeitaria.