Luana choca ao falar de suposta relação gay de Scooby com jornalista

PUBLICIDADE

O surfista Pedro Scooby, certamente, está sendo uma das pessoas mais comentadas do Brasil nos últimos dias. Após o término do namoro com Anitta, o atleta foi alvo de uma grande polêmica: um suposto relacionamento homoafetivo.

Recentemente, o jornalista do SBT, Luan Santos, compartilhou na internet prints de uma suposta conversa com Scooby, nos quais os dois parecem ter uma relação bastante íntima.

Hoje, a atriz Luana Piovani, ex-esposa de Pedro, se manifestou sobre o assunto em uma rede social, já que não deixa passar nenhum barraco. Após um perfil de notícias de famosos falar sobre o suposto relacionamento entre Scooby e Luan, a famosa mostrou acreditar que tudo é apenas um boato.

Na ocasião, Luana escreveu: “Tá na cara, né, gente… Tem talifã desocupado por aí. Eu já fui Geni, sei como é isso. Passa Bifão, como diz a tattoo, né? Tudo passa”. A suposta relação entre os profissionais teria ocorrido no ano de 2017, quando Pedro e Piovani eram ainda casados.

Após toda a repercussão na história, Pedro se pronunciou e deixou bem claro que tudo não passa de uma grande mentira: “Esse não é o primeiro caso de Photoshop, né, gente?”….”E outra coisa que eu tava lendo, que ele bota ‘lek’ nas conversas. Eu não boto”, disse ele, se defendendo das acusações.

Além dos prints de conversas, começaram a circular também imagens nas quais uma pessoa bastante parecida com Scooby aparecia em uma cama acompanhado de um homem, o que fez com que muita gente pensasse que se tratava do surfista. O assunto continua dividindo opiniões na rede.