Bomba na Globo! Filho de Betty Faria é alvo da polícia civil, acusado de crime grave

PUBLICIDADE

Uma acusação está dando o que falar. O diretor João de Faria Daniel, herdeiro de dois nomes da Globo, a atriz Betty Faria e o diretor Daniel Filho, está sendo acusado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Ele é suspeito de participar de um esquema que envolve o tráfico de drogas na região.

Além dele, o empresário Leandro Martins de Almeira recebe suspeita semelhante, como mostra uma matéria do portal de notícias UOL, publicada nesta sexta-feira, 20 de setembro. 

De acordo com o UOL,, a polícia efetuou mandados de busca e apreensão ligados aos dois nomes mencionados, que de acordo com as investigações da entidade, seriam comparsas. Já foram apreendidos itens de alto valor, como carros, joias e outros valores de alto poder aquisitivo. 

Não é a primeira vez que o filho da atriz Betty Faria é alvo de operações da polícia. Em março, ele foi vítima de uma busca e apreensão relacionada à outras acusações. Essas envolviam suspeita de lavagem de dinheiro e agiotagem. A polícia, na ocasião, disse que herdeiro de Betty Faria e Daniel Filho seria o responsável por adquirir drogas para uma grande festa de luxo. 

Já Leandro e o irmão, Leonardo Martins de Almeida, foram alvos da Operação Onzema, em setembro do ano passado, quando foram cumpridos mandados de busca e apreensão também por lavagem de dinheiro e agiotagem. De acordo com o portal de notícias UOL, a reportagem da publicação está tentando buscar os acusados e seus advogados para se pronunciarem, mas até o momento eles não teriam dado qualquer tipo de resposta sobre o caso.